Buscar

Beaumont alcança marca de 50% do empreendimento vendido

Atualizado: 27 de Mar de 2019

Em menos de 180 dias de lançamento, o edifício de Alto Padrão da Construtora Bidese no Água Verde alcança resultado recorde de comercialização.


A Construtora Bidese anunciou os resultados comerciais do Edifício Beaumont, no bairro Água Verde. Os dados mostram que, em menos de 180 dias desde o pré-lançamento em outubro do ano passado, metade do empreendimento já foi vendida. “Fizemos o lançamento do empreendimento Beaumont e comercializamos 50% das unidades em 180 dias, o que demonstra não apenas o nosso otimismo em construir, mas dos clientes em comprar”, afirma o diretor geral da Construtora, Thiago Bidese.


Segundo os compradores dessas unidades, o empreendimento conta com diferenciais em acabamento e boa distribuição das plantas, que são muito bem elaboradas com sistema construtivo voltado para o Alto Padrão, além da localização estratégica em uma rua calma no Água Verde. As vantagens como investimento também foram citadas como razões de compra.


Foi o caso do administrador de empresa, Leonardo Barros, um dos primeiros clientes a adquirir uma unidade. "Tudo no empreendimento Beaumont me encantou. A região é privilegiada e os acabamentos são incríveis, fora os benefícios como a segurança, aspiração central e automação. É como uma luva que se encaixou perfeitamente e ficou exatamente do jeito que eu e minha esposa queríamos. A Construtora Bidese está se destacando no mercado. E isso só aconteceu porque eles se colocam no lugar de cada morador. Espero que isso nunca acabe, pois a personalização no atendimento é um diferencial", destaca.


Avanços na obra


Além do resultado nas vendas, a Construtora também detalhou os avanços na obra. As etapas de contenções e fundações foram finalizadas e as fases de supraestruturas já começaram. O prédio de Alto Padrão ocupará 8 andares que compreendem 19 apartamentos com 3 quartos, de 118 a 146 m² úteis, e mais 3 coberturas duplex luxuosas de 3 quartos, de 180 a 250 m² privativos.


Cenário de mercado favorável


O cenário positivo indicado pelos resultados nas vendas do Beaumont é confirmado pelas pesquisas Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon/PR). A estimativa é de aumento de 40% nas vendas de imóveis na planta ou novos. “A expectativa é de abertura de crédito junto aos bancos, o que acelera a viabilidade para nossos clientes. Eu vejo o cenário extremamente positivo, tanto para as construtoras como para o comprador, que tem a oportunidade de adquirir um imóvel na planta e ter uma ótima valorização futura do investimento”, avalia Thiago Bidese.


Construções de Alto Padrão


Além do edifício Beaumont, a Construtora Bidese também confirma a construção de novas casas personalizadas em condomínios fechados da capital paranaense. As obras - algumas já em andamento e outras em fase de projetos - serão nos bairros São Braz, Santa Felicidade e Campo Comprido.


Segundo o diretor da Construtora, a empresa tem o foco dos investimentos no mercado Alto Padrão. “Definimos nosso nicho de atuação em produtos voltados para uma gama de clientes exigentes, que gostam de personalização e detalhes que facilitem sua vida, seja em relação à tecnologia, comodidades e segurança. É um perfil que valoriza esse custo-benefício. Esse tem sido nosso DNA e um dos segredos do nosso crescimento dos últimos anos”, complementa.


Sobre o Beaumont | Plantão de vendas no local

Rua Monsenhor Manoel Vicente, 974, Água Verde

www.beaumontbidese.com.br

Mais informações: 41 3024-0798 ou WhatsApp 41 98816-3938


Para conhecer mais sobre a Construtora Bidese e suas obras:

www.bidese.com.br


1,253 visualizações