Buscar

Beaumont: saiba mais sobre o método construtivo do edifício de Alto Padrão da Construtora Bidese

O prédio localizado no Água Verde está em fase de estrutura e utiliza em sua construção metodologias para dar maior conforto para os futuros moradores.

O empreendimento de Alto Padrão da Bidese no Água Verde possui características que indicam o apreço da Construtora por padrões que elevam a qualidade de suas edificações em todos os detalhes. No Beaumont, além do design que marca sofisticação e personalização, o prédio também conta com métodos construtivos que visam garantir uma obra eficiente, adequada ao cronograma de prazos e que devem proporcionar maior conforto para os moradores dos apartamentos após a entrega.


O engenheiro responsável pelo projeto, Erikson Alessi, conta que tudo está sendo construído de forma minuciosa. "O Alto Padrão faz parte do valor da Construtora Bidese e, por isso, entendemos os detalhes não como uma minúcia de acabamento, mas como parte integrante do produto desde sua concepção. A estrutura é em concreto armado com lajes mistas, contendo planos em EPS que viabilizam ganho de produtividade e maior conforto térmico. As paredes de vedação contam com alvenaria de blocos cerâmicos", destaca.


A torre ocupará 8 andares que compreendem 22 apartamentos de 118 a 250 m² que terão uma estrutura completa e segura. "Antes do início de todas as fases e etapas da obra, fazemos análises sistêmicas dos processos a serem executados, planejamos cada detalhe e, então, executamos. Isso nos possibilita garantir um grande controle da qualidade do serviço executado", afirma o engenheiro do Beaumont.



Atualmente o prédio está iniciando a fase de alvenaria. "Realizamos controles constantes no cronograma de obra, visando garantir os prazos estabelecidos. Estamos dentro do prazo e trabalhamos firme para nos manter assim", ressalta Erikson Alessi.

Detalhes


Segundo o diretor do Grupo Bidese, Thiago Bidese, a atenção aos detalhes, os acabamento e uso de materiais de ponta usados no empreendimento também são características empregadas na obra para atender aos requisitos mais exigentes. “O Beaumont é um prédio bem exclusivo de três apartamentos por andar. O projeto foi pensado justamente para garantir espaço e muita exclusividade para os moradores”, afirma o diretor.



572 visualizações