Buscar

Beaumont: saiba mais sobre o projeto de interiores

Edifício de Alto Padrão da Bidese Construtora no Água Verde surpreeende em cada detalhe. Confira entrevista com os arquitetos responsável pela decoração dos ambientes das áreas comuns.

O equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno está presente nos projetos residenciais da Horta & Vello. O escritório de arquitetura é responsável pelo projeto de interiores do Beaumont, onde é possível sentir a suavidade, o charme e estilo que deixam a decoração com caráter único e atemporal.


Conversamos com a arquiteta Claudia Horta sobre o projeto:


Blog Beaumont - Como está sendo a parceria com a Bidese Construtora?

Claudia Horta - Está sendo uma parceria incrível. A Construtora está se lançando muito bem no mercado, tem empreendimentos sensacionais. E para nós está sendo um privilégio trabalhar com eles.


Quais os principais conceitos do projeto de interiores?

O projeto arquitetônico do Beaumont tem uma fachada neoclássica. A gente procurou trazer isso para dentro do projeto de interiores. Trabalhamos com elementos mais clássicos, como boiserie na parede do hall. Mas temos elementos contemporâneos que trazem um equilíbrio para o projeto de interiores


Que vantagens isso vai representar para os futuros moradores do edifício?

O fato de a construtora entregar as áreas comuns tão ricamente decoradas faz com que o cliente não precise se preocupar com o empreendimento como um todo, mas sim só com o seu apartamento. Além do que, ele está morando em um edifício exclusivo, pensado para o cliente.



Também conversamos com o arquiteto Edison Vello, que participou do projeto.


Blog Beaumont - Como está sendo a parceria com a Bidese Construtora?

Edison Vello - É uma construtora fantástica. Temos facilidade muito grande de lidar com os proprietários e eu acredito que essa facilidade de conversa e relacionamento resulta em bons empreendimentos. É o caso do Beaumont, que está sendo um sucesso comercial. O projeto é muito bacana. A gente acredita muito nessa parceria e, acima de tudo, nessa construtora.


Quais os destaques do projeto assinado pela Horta & Vello para o Beaumont?

O Beaumont é um empreendimento diferenciado. Como a fachada é neoclássica, voltamos a linguagem da arquitetura de interiores para isso. Amarramos essa linguagem para obter uma unidade arquitetônica. diferente do que costumamos ver agora no mercado e, por isso, o Beaumont é um empreendimento diferenciado.


E as vantagens para quem vai morar nos apartamentos?

A aquisição de uma casa é um sonho. Então, primeiramente é a construtora pela confiança e seriedade. Depois disso, é um projeto bem localizado, bem elaborado, atrativa e com grandes profissionais envolvidos. Então, a pessoa tem a certeza de que está adquirindo um bom empreendimento.



Quer conhecer mais sobre o Beaumont? Acesse: www.beaumontbidese.com.br.

330 visualizações