Buscar

Beaumont: saiba mais sobre o projeto de interiores

Edifício de Alto Padrão da Bidese Construtora no Água Verde surpreeende em cada detalhe. Confira entrevista com os arquitetos responsável pela decoração dos ambientes das áreas comuns.

projeto de interiores

O equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno está presente nos projetos residenciais da Horta & Vello. O escritório de arquitetura é responsável pelo projeto de interiores do Beaumont, onde é possível sentir a suavidade, o charme e estilo que deixam a decoração com caráter único e atemporal.


Conversamos com a arquiteta Claudia Horta sobre o projeto:


Blog Beaumont - Como está sendo a parceria com a Bidese Construtora?

Claudia Horta - Está sendo uma parceria incrível. A Construtora está se lançando muito bem no mercado, tem empreendimentos sensacionais. E para nós está sendo um privilégio trabalhar com eles.


Quais os principais conceitos do projeto de interiores?

O projeto arquitetônico do Beaumont tem uma fachada neoclássica. A gente procurou trazer isso para dentro do projeto de interiores. Trabalhamos com elementos mais clássicos, como boiserie na parede do hall. Mas temos elementos contemporâneos que trazem um equilíbrio para o projeto de interiores


Que vantagens isso vai representar para os futuros moradores do edifício?

O fato de a construtora entregar as áreas comuns tão ricamente decoradas faz com que o cliente não precise se preocupar com o empreendimento como um todo, mas sim só com o seu apartamento. Além do que, ele está morando em um edifício exclusivo, pensado para o cliente.


salão de festas beaumont

Também conversamos com o arquiteto Edison Vello, que participou do projeto.


Blog Beaumont - Como está sendo a parceria com a Bidese Construtora?

Edison Vello - É uma construtora fantástica. Temos facilidade muito grande de lidar com os proprietários e eu acredito que essa facilidade de conversa e relacionamento resulta em bons empreendimentos. É o caso do Beaumont, que está sendo um sucesso comercial. O projeto é muito bacana. A gente acredita muito nessa parceria e, acima de tudo, nessa construtora.


Quais os destaques do projeto assinado pela Horta & Vello para o Beaumont?

O Beaumont é um empreendimento diferenciado. Como a fachada é neoclássica, voltamos a linguagem da arquitetura de interiores para isso. Amarramos essa linguagem para obter uma unidade arquitetônica. diferente do que costumamos ver agora no mercado e, por isso, o Beaumont é um empreendimento diferenciado.


E as vantagens para quem vai morar nos apartamentos?

A aquisição de uma casa é um sonho. Então, primeiramente é a construtora pela confiança e seriedade. Depois disso, é um projeto bem localizado, bem elaborado, atrativa e com grandes profissionais envolvidos. Então, a pessoa tem a certeza de que está adquirindo um bom empreendimento.



Quer conhecer mais sobre o Beaumont? Acesse: www.beaumontbidese.com.br.

335 visualizações0 comentário