Buscar

Beaumont: um marco do mercado imobiliário no Água Verde





O empreendimento residencial Beaumont está finalizando a fase de aplicação dos revestimentos, instalações de esquadrias de alumínio, pvc e elétricas, iniciando os acabamentos internos e já é um sucesso de vendas que vai ficar na história do bairro Água Verde.


A arquitetura neoclássica da fachada que faz o Beaumont imponente na paisagem, chama a atenção de quem passa pela rua Monsenhor Manoel Vicente e é apenas um dos fatores que fizeram com que a 5 meses da data de entrega, 96% das unidades já estejam vendidas.


Referência na construção de casas de alto padrão, a Bidese Construtora buscou um diferencial para o Beaumont que fosse além da qualidade dos materiais utilizados, algo que refletisse a preocupação em oferecer conforto, individualidade e espaço aos moradores.


Assim, a equipe de arquitetura trouxe os ambientes amplos de uma casa para os apartamentos, diminuiu as áreas de circulação, integrou cômodos como sala e cozinha, além de uma varanda gourmet com uma bela vista.


Na engenharia, o ponto alto é o cuidado com a individualidade que os compradores buscam em um apartamento. Utilizando mantas térmicas e lajes mistas entre uma unidade e outra, foi possível eliminar ruídos de passagem de água e o “toc toc” dos saltos.


Para os compradores do Beaumont, elementos modernos como a garagem adaptada para carros elétricos, infraestrutura para aspiração central, reaproveitamento da água da chuva e a maior entrada de luz proporcionada pelas grandes aberturas das janelas, foram responsáveis pelo brilho nos olhos ao verem o projeto.


O Diretor Geral do Grupo Bidese, Thiago Bidese, ressalta que ao idealizar o empreendimento a grande preocupação era a qualidade de vida dos moradores: “nós desenvolvemos o Beaumont pensando que eu pudesse morar lá”.


Elegância e o sucesso do Beaumont o tornaram uma obra de arte no bairro Água Verde.


65 visualizações