Buscar

Decorado Beaumont: conheça todos os detalhes do projeto de interiores do imóvel



O apartamento decorado do Beaumont, empreendimento de luxo e sucesso em vendas da Bidese Construtora, conta com espaços amplos pensados para proporcionar ambientes confortáveis, perfeito para viver plenamente em família. Quer saber mais sobre o projeto de arquitetura e decoração? Preparamos uma entrevista exclusiva com os arquitetos Cláudia Horta e Edison Vello, da Horta & Vello, escritório responsável por ainda mais beleza e requinte ao edifício. Confira:


Ambientes


O grande atrativo do Beaumont é a planta. “Nós pudemos explorar o projeto arquitetônico em si de forma muito tranquila para fazer a decoração. Ele tem áreas muito boas, a social é fantástica, tem um espaço para livingsocial muito bom, é integrado à cozinha e essa integração permite um espaço ótimo de convívio para a família. A cozinha integrada com a sala não é nem mais uma tendência, veio para ficar, porque hoje as pessoas estão cozinhando mais em casa para poder aproveitar o ambiente”, comenta Cláudia Horta.


Na decoração, a cozinha também recebe a mesma ênfase de elegância e requinte do living. “Disfarçamos um pouco os muitos armários de cozinha atrás de painéis de madeira. Quem entra não enxerga aquela quantidade imensa de armários que o apartamento proporciona. Temos um despenseiro fantástico dentro da cozinha, mas que fica atrás do painel que também conversa com o da sala”, explica.


Outro destaque do Beaumont é o tamanho dos quartos. “O apartamento tem uma circulação entre os quartos muito pequena, o que é ótimo, porque não perdemos no projeto com espaço de passagem e assim priorizamos área útil dos quartos. Na suíte do casal, temos um closet muito bom, que dividimos com um painel de vidro para não tirar a sensação de amplitude visual da suíte”, realça a arquiteta.


Edison Vello diz que tudo foi pensado muito bem pensado disponibilizar ao morador uma grande área livre dentro dos ambientes. “Entramos com essa proposta de encostar as camas nas paredes para ampliar a área livre, e isso faz com que o ambiente não só pareça maior, mas que fique, de fato, maior”.


Acabamentos


Além da beleza e estética da decoração, o Beaumont conta com uma finalização em acabamentos de alto padrão. “A Bidese Construtora utiliza materiais de altíssima qualidade, sempre com a preocupação com a finalização da obra e todos os detalhes, como a qualidade do rodapé, das fechaduras, dos metais sanitários, das louças, etc. Tudo isso faz com que o empreendimento seja valorizado de forma geral, tanto é que o Beaumont é um sucesso comercial”, comenta Vello.


Compromisso com o cliente


Tanto na construção de casas, quanto no Beaumont, o foco da Bidese Construtora é proporcionar ao cliente uma experiência de moradia exclusiva e diferenciada. “Para nós, é uma honra participar desse empreendimento com a Bidese. Foi um prazer enorme, porque tivemos uma facilidade e um acesso muito grande à construtora. Eles são muito preocupados com o resultado, estão a todo tempo pensando o que podem trazer a mais para o cliente, e isso nos força também a ter um resultado cada vez melhor e a pensar com extremo carinho sobre o que vamos entregar”, finaliza Cláudia.


Quer ver mais detalhes desse projeto de tirar o fôlego? Confira algumas imagens exclusivas:



763 visualizações