Buscar

Edifício Beaumont chega a 75% da etapa de alvenaria concluída

Obra de alto padrão no Água Verde já concluiu etapas importantes como fundação e supraestrutura.


O edifício de Alto Padrão localizado no Água Verde, o Beaumont, ainda não foi inaugurado e já é um sucesso em vendas. Com pouquíssimas unidades disponíveis, a construção dos apartamentos residenciais de luxo estão 100% dentro do prazo estabelecido pela Construtora Bidese.


Nesta etapa, mais de 75% da alvenaria já foi concluída. Os processos de instalação elétrica e hidráulica e revestimentos cinza também já estão em andamento.

Para o diretor de obras da Bidese Construtora, Rafael Depiné, o cronograma está muito bem alinhado e a construtora está cumprindo à risca todas as etapas. “O edifício já está tomando sua forma original com essa evolução. Estamos na etapa de alvenaria de vedação de todos os pavimentos, juntamente com os serviços de elétrica, água fria e água quente, esgoto e aspiração central. Nossas próximas etapas são impermeabilizações, proteção de manta acústica dos pisos e contrapisos, para após tudo isso iniciarmos o acabamento”, diz.


O empreendimento oferece o melhor da arquitetura neoclássica no coração da capital paranaense. O processo construtivo do Beaumont tem como foco implantar amplitude, abertura, iluminação e conforto térmico e acústico realizados em casas para o edifício.


Ao todo, o edifício de luxo possui 22 residências e já está com mais de 55% delas vendidas. Confira as fotos de como está ficando o empreendimento!





236 visualizações