Buscar

Por que morar no Beaumont?



O Beaumont, mais novo edifício que chegou para encantar ainda mais o Bairro Água Verde, está prestes a se tornar o seu mais novo lar. Com arquitetura e design fascinante, o edifício de luxo da Bidese Construtora oferece tudo o que você precisa para viver plenamente.


Com ótimo resultado de negócios fechados e com 80% das unidades vendidas, o edifício conta com residências excepcionais, cada uma individualmente adaptada para oferecer uma experiência diferenciada.


Para a futura moradora Kathleen Barros, a expectativa é grande. “O Beaumont é sensacional, dá aquele efeito ‘uau’, para mim é isso. Nós já temos visto as imagens e, só de estar olhando o catálogo, eu penso ‘nossa, é aqui que eu vou morar’”.


Muito além do que a estética do edifício, o cuidado com a preservação da privacidade e bem-estar dos moradores é um dos focos da construtora. “Nós temos a preocupação de trazer qualidade de vida para o morador. O que sempre prezamos muito na construção das casas agora empregamos no Beaumont”, comenta Thiago Bidese, diretor geral do Grupo Bidese.


Para garantir uma residência confortável, a arquitetura do Beaumont preza também pela valorização dos espaços. “Os ambientes são grandes, foram bem projetados, com pouca área de circulação, apartamentos de 3 e 4 suítes confortáveis, do mesmo modo que é feito nas casas. Há também os diferenciais, um apartamento não vai ser igual ao outro, justamente para ter esse acolhimento de casa”, diz Sabrina Slompo, arquiteta autora do projeto.


Além dos amplos espaços, a beleza também é um elemento que não poderia faltar ao edifício. “Nós procuramos trazer para a arquitetura de interiores um linguagem neoclássica, com alguns toques mais contemporâneos, buscando trazer sofisticação para o empreendimento”, comenta Cláudia Horta, responsável pelo projeto de interiores.


Quer conhecer mais sobre esse empreendimento fascinante? Entre em contato conosco e agende uma reunião online. Será um prazer apresentar o Beaumont!


346 visualizações