Buscar

Por que o Beaumont é um sucesso de vendas?

Em menos de dois anos o empreendimento teve todas as suas unidades vendidas.


Comprar um apartamento é um investimento que requer uma longa reflexão sobre as suas necessidades, seus desejos e o que o imóvel tem a oferecer, pois é neste lugar que vai se viver por um bom tempo ou até a vida toda.


Pensando nisso, a Bidese Construtora presenteou os curitibanos com o Beaumont, seu primeiro edifício residencial, que tem em seu projeto toda a expertise adquirida durante 10 anos construindo casas personalizadas e buscando sempre atender as necessidades dos compradores.


Para que esse empreendimento fosse completo, diferenciado e encantasse a todos que o conhecesse, uniu-se o conforto e o espaço de uma casa à praticidade de se morar em um condomínio com áreas de lazer e espaços de convívio sociais que sejam um abrigo para quem deseja escapar do movimento urbano.


Com 100% das unidades vendidas, o Beaumont é um sucesso de vendas resultante do objetivo de proporcionar para o cliente muito mais que um lugar para morar, como destaca Thiago Bidese, CEO do grupo: “existe a preocupação em entregar qualidade de vida ao morador”.


As plantas dos apartamentos projetadas para garantir o aproveitamento de espaço permitem a integração entre os ambientes de uso comum, sala de estar, jantar e cozinha, proporcionando momentos de união e confraternização aos moradores. Cláudia Horta, arquiteta de interiores do Beaumont comenta: “A cozinha integrada a sala não é mais uma tendência, é algo que veio para ficar, porque as pessoas estão cada vez mais cozinhando em casa e querendo ficar mais em casa”.


E se os novos hábitos trazem o consumidor para o aconchego do lar, os fatores que influenciam a tomada de decisão para a compra também mudaram e proporcionar áreas sociais, espaços para a prática de exercícios e comodidade em um só lugar é um grande diferencial.


A Bidese percebeu os anseios do consumidor, incorporou as soluções ao projeto do Beaumont que entrega aos compradores espaço fitness, piscina aquecida e coberta com ambiente decorado, churrasqueira e salão de festas com cozinha integrada.


Cláudia afirma que um dos diferenciais também é a entrega dos espaços de lazer prontos para serem usufruídos pelos moradores: “o fato da construtora entregar as áreas comum do empreendimento tão ricamente decoradas faz com que o cliente não precise se preocupar com o empreendimento como um todo, ele se preocupa só com o seu apartamento”.


Localizado no bairro Água Verde, o empreendimento tem sua entrega prevista para abril de 2021. Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais sobre o Beaumont.


15 visualizações0 comentário