Buscar

Sucesso de vendas: 55% do empreendimento Beaumont vendido


O empreendimento de Alto Padrão da Construtora Bidese está fazendo sucesso pelos seus diferenciais. O Beaumont, edifício residencial em construção no Água Verde, já alcançou a marca de 55% de apartamentos vendidos, incluindo todas as coberturas.


Entre os fatores destacados pelos compradores, está o padrão do empreendimento, o atendimento da Construtora, a localização e flexibilidade de alteração dos acabamentos. Confira o depoimento na íntegra de um dos futuros moradores do Beaumont, o empresário Marcelo Egawa e a gerente administrativa Andrea Ayumi Otubo Egawa.


"O que mais chamou nossa atenção no empreendimento Beaumont foi a localização porque era no Água Verde estávamos procurando um imóvel para comprar. Outro fator foi que, na primeira visita, recebemos um memorial descritivo, um grande diferencial da Construtora. Além disso, foi crucial para nossa decisão a flexibilidade para alteração nos acabamentos. Poder escolher o piso e outros materiais foi algo que nos chamou bastante atenção.


Antes de assinar contrato, nós pesquisamos mais sobre a Bidese Construtora. Vimos outras construções da empresa e gostamos muito dos detalhes e das características das obras. Com isso, decidimos que seria o Beaumont mesmo. Estávamos vendo outros empreendimentos, mas foi no Beaumont que encontramos as necessidades que irá atender a toda nossa família.


Achei legal que falamos diretamente com os proprietários da Construtora, o que passou muita confiança na compra. Toda equipe nos atendeu sempre muito bem. O fato de ser um edifício com poucas unidades (22 residências no total) também nos chamou atenção.

Legal destacar que, poucos dias depois que assinei o contrato, já recebi um e-mail reforçando que posso fazer alteração de piso e acabamento e dizendo até quando posso fazer essa escolha. Isso reflete a ótima organização da empresa. Achei tudo muito organizado. Fiquei surpresa!"


Quer conhecer mais sobre o Beaumont: www.beaumontbidese.com.br

247 visualizações