Buscar

Supraestrutura do Beaumont está 100% construída

Os processos de alvenaria, instalação elétrica e hidráulica e revestimento cinza já estão em andamento.

O sucesso de vendas Beaumont - com mais de 70% das unidades comercializadas – já está com a supraestrutura 100% construída. O empreendimento é resultado de um projeto com foco total na qualidade de vida do morador.

"Finalizar 100% da supraestrutura do edifício Beaumont significa que todo o seu esqueleto já está todo concluído. O edifício já está tomando sua forma original com essa evolução. Estamos na etapa de alvenaria de vedação de todos os pavimentos, juntamente com os serviços de elétrica, água fria e água quente, esgoto e aspiração central. Nossas próximas etapas são impermeabilizações, proteção de manta acústica dos pisos e contrapisos, para após tudo isso iniciarmos o acabamento. Estamos com o cronograma muito bem alinhado e está sendo cumprido à risca todas suas etapas", explica o diretor de obras da Bidese Construtora, Rafael Depiné.

O projeto construtivo do Beaumont é focado para implantar amplitude, abertura, iluminação e conforto térmico e acústico realizados em casas para o edifício. A termo acústica trabalhada no prédio é de alto padrão. Toda a tubulação de esgoto tem uma proteção acústica para não passar nenhum tipo de barulho do apartamento de cima para o debaixo. Da mesma forma, a laje possui uma manta acústica de ponta a ponta para o morador debaixo não ouvir ruídos de salto alto do apartamento de cima, por exemplo. O empreendimento inteiro foi pensado não só no próprio morador, mas nos vizinhos também.

Ao todo, são 22 residências excepcionais, cada uma individualmente adaptada para oferecer conforto e privacidade.


Quer saber mais sobre o Beaumont? Acesse o site www.beaumontbidese.com.br.


1,177 visualizações1 comentário